terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MAIS UM ANO


Mais um ano se passou e mais um ano vem chegando. Sem me dar conta nessa corrida maluca do tempo, eis que chegamos no ano de 2010. Como eu sempre digo, vai ser um ano como todos os outros, cheio de tristezas, alegrias, decepções, momentos bons e ruins e por aí vai. Assim é a vida, depois do dia, vem a noite e só depois que o Sol se põe, é que conseguimos ver a Lua. As coisas vão seguindo o seu rumo, seu caminho natural, e o que faz a diferença são as nossas ações, nossas atitudes, a mudança depende de nós e as nossas vidas depende muito mais do que mudanças, depende de realizações, de irmos em busca do que nos faz bem, de coisas que nos dê o sentido real da vida.

Então desejo à todos muita sabedoria neste novo ano, para que possamos viver da melhor maneira possível mais 365 dias de nossas vidas. Feliz Ano Novo!!!

P.S 1- O meu 2010 começou melancólico, pois nos 4 primeiros dias do ano (some isso com os 2 últimos dias que antecederam o ano novo) passei doente, de molho e o pior de tudo, sem beber...mais tenho fé e bola pra frente....os momentos bons estão á minha espera.

P.S 2- Meus sentimentos as pessoas que logo de cara neste ano novo tiveram que se deparar com momentos ruins, perdendo familiares, amigos e até a própria vida.